segunda-feira, 15 de junho de 2015

Aos meus queridos netos.

Minha primogênita neta Ana Paula Fontes Baptista Klien, tenho muito a dizer sobre ela, a quem não me canso de tecer elogios. Ana Paula ou Paula, como sempre foi chamada por todos, aderindo, mais tarde,como nome artístico Paula Klien, é dona de grande talento. Versátil, ela canta, dança, é artista plástica, fotógrafa renomada e autora de dois livros de arte.

Quanto ao meu querido neto Márcio Eduardo Fontes Baptista, além de advogado, Pós Graduado em Advocacia Criminal, é estudante de Psicologia, carreira que pretende também atuar, o que me deixa muito orgulhoso. Possui inúmeras qualidades. Eu o considero perspicaz, humano, inteligente, talentoso e de sensibilidade aguçada, por emitir grandes conceitos sobre o dia a dia e a vida. Muito me sensibiliza o fato de ele ser atencioso e prestativo comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário